Digital Experience (DXP)
A Ferramenta Digital para concessionárias que se desenvolve junto com o seu negócio.
Fatores como os avanços tecnológicos, popularização do home office, consolidação dos e-commerces e outros estão alterando a jornada de compra de automóveis em uma velocidade nunca antes vista.
Foi pensando nessa velocidade que a equipe de Inovação de Dealersites desenvolveu uma ferramenta que se atualiza de acordo com as novas demandas do mercado, o Digital Experience (DXP).
Com o DXP, o dealer não precisa se preocupar com a velocidade em que o mercado se transforma. Ele tem a garantia daqueles que mais entendem do assunto, de que a sua concessionária estará acompanhando essas mudanças no tempo certo.
O DXP é uma solução criada para aumentar a visibilidade da loja em um raio de atendimento maior do que o espaço físico consegue alcançar.
Além disso, oferece oportunidades para mais clientes, aumentando o engajamento e, consequentemente, revertendo em mais vendas.
De maneira intuitiva, o DXP ajuda o cliente final durante sua jornada de compra e potencializa as vendas do concessionário, com leads mais qualificados.
E por onde começamos.
Para atrair e manter os usuários engajados dentro do seu site, a concessionária deve oferecer e obter o máximo de informações possíveis sobre as necessidades de seus leads.
Negociação do veículo usado e financiamento do novo.
Pensando na melhor experiência do cliente, iniciamos o DXP oferecendo a customização que sua concessionária precisa para colaborar com o seu processo de venda.
- Aumente seu estoque! Entenda quem são os clientes com veículo usado e saiba como negociar melhor com ele desde o começo!
- Aumente o engajamento do seu cliente, desenvolva a confiança na sua concessionária com ele sendo "ouvido" durante o processo online.
A melhor simulação da experiência do
cliente
Todo cliente gosta de ser ouvido - então escute a proposta dele. Dentro do seu site, o cliente tem um canal de negociação, onde ele pode incluir uma proposta, dando ao vendedor clareza da expectativa para uma melhor negociação do usado.
A mensagem com a proposta do lead é automática e as informações poderão ser consultadas pelo seu vendedor através do “Painel de Oportunidades” e também no seu CRM de preferência.
Negociação Customizável - você escolhe
quais informações seu cliente pode ver!
Dentro da plataforma, existem opções de personalização para a negociação do usado, que atendem os principais objetivos da sua concessionária.
Configuração da ferramenta de
financiamento
A configuração da ferramenta de financiamento também é customizada e você pode, ainda, atualizar os parâmetros de financiamento na própria plataforma, de acordo com as suas estratégias.
Simulação da experiência de financiamento
Pelo Digital Experience - DXP, são apresentadas algumas opções de financiamento e o cliente pode selecionar a que for de seu interesse. Depois de escolhida a melhor opção, basta clicar em “Enviar simulação para o vendedor” e essa informação chega à sua equipe.
Faz sentido para o seu negócio?
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