Especialista de Suporte ao Cliente
Descrição da Empresa
Nosso compromisso é criar uma cultura organizacional que estimule o desenvolvimento e o crescimento profissional de cada colaborador, em um ambiente onde se preza pelos valores humanos, pelo espírito de equipe, pela cooperação e o aprendizado constante. Acreditamos em um ambiente de trabalho igualitário, diversificado e com oportunidades para todos!
Principais Responsabilidades
- Liderar time de suporte que atende solicitações de níveis N1, N2 e N3;
- Entender demandas de tecnologia, especialmente sobre o desenvolvimento
- de sites;
- Experiência com indicadores de suporte;
- Capacidade de negociar prazos, senso de urgência e priorização;
- Ser capaz de desenvolver o time continuamente acerca das melhores abordagens aos nossos clientes.
Requesitos Técnicos
- Formação superior concluída ou em andamento;
- Experiência em liderança de times de suporte de tecnologia;
- Boa comunicação interpessoal, capacidade de inspirar pessoas.
Diferenciais
- Formação superior em tecnologia;
- Conhecimento da plataforma;
- Vontade de fazer carreira;
- Experiência em startups.