Com toda a certeza, um posicionamento estratégico no ambiente digital traz inúmeros benefícios para as lojas do segmento automotivo, por exemplo: interação com potenciais compradores, aumento da visibilidade e, até mesmo, oportunidades promissoras de negócio.

Para se ter uma ideia, de acordo com o Relatório de Visão Geral Global Digital 2022, produzido pela We Are Social e Hootsuite, os usuários gastaram 12,5 trilhões de horas na internet. Ou seja, é inegável o poder de alcance e de influência que as páginas digitais possuem nos dias de hoje.

De fato, o cenário virtual é extremamente competitivo e para conquistar a atenção e empatia do público-alvo é imprescindível investir em ferramentas especializadas que priorizam eficácia e resultados. E o MyDealer tem, justamente, o propósito de agregar praticidade e profissionalismo para a plataforma digital da sua concessionária. Além disso, esse é um recurso que visa facilitar o processo de gerenciamento do site da sua loja.

Para saber mais detalhes sobre as funcionalidades e as vantagens do MyDealer, acompanhe o artigo desta semana. Não perca!

 

Por que investir em gerenciador profissional?

Os recursos digitais, especialmente, aqueles que aprimoram o gerenciamento de plataformas, são atributos indispensáveis para as concessionárias que almejam conquistar novos clientes e desejam aumentar os níveis de credibilidade perante os estabelecimentos concorrentes.

Isso porque as soluções de gerenciamento trazem assertividade para o posicionamento digital e elevam a qualidade da interação com o público-alvo.

Por fim, investir nesse tipo de tecnologia traz qualidade para a experiência do consumidor final, pois melhora a navegabilidade – fato que torna a página da sua loja mais agradável e funcional, como consequência, a motivação de compra não sofre interferências negativas e o potencial comprador tende a avançar na trajetória de compra.

 

MyDealer: confira os principais benefícios para a sua concessionária

O MyDealer atua para trazer agilidade para o gerenciamento do site da sua loja. E, ainda mais, possui recursos que permitem executar ações digitais de maneira prática e intuitiva.

Ou seja, a intenção da plataforma é trazer autonomia para as suas operações virtuais. Inclusive, com essa ferramenta você pode atualizar o site da sua concessionária, gerenciar leads, desenvolver páginas, banners e muito mais.

Em outras palavras, com o MyDealer você aprimora atividades essenciais para o posicionamento digital da sua loja, por exemplo: consegue fazer cadastro facilitado de ofertas, editar conteúdos no site com mais facilidade, fazer a atualização do catálogo de veículos e o monitoramento de estoque e de preços.

Confira abaixo outras vantagens que o MyDealer traz para o seu site:

·         Templates que priorizam a experiência de compra do cliente;

·         Atualização automática da ficha técnica;

·         Métricas para monitorar a performance do site;

·         Permite a migração do site atual da sua loja sem perder o ranqueamento do Google;

·         Ferramenta para fazer o comparativo de versões do mesmo veículo;

·         Suporte e acompanhamento constantes.

 

Além dos benefícios citados acima, com essa ferramenta desenvolvida pela equipe de tecnologia da Dealer, o site da sua concessionária potencializa os seguintes pontos: o gerenciamento das informações, o desempenho da performance nos buscadores on-line e a velocidade de carregamento. 

 

MYDEALER: DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA A SUA CONCESSIONÁRIA!

Se o objetivo da sua concessionária é ter autoridade de mercado e oferecer a melhor experiência de compra ao público, é fundamental investir em desenvolvimento e gerenciamento profissional.

E a Dealersites pode ser a sua parceira, afinal, nosso time é especialista em criar soluções digitais voltadas para o mercado automotivo e pode te ajudar a aprimorar a jornada virtual do seu cliente.

 

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