Com toda a certeza, um posicionamento estratégico no ambiente digital traz inúmeros benefícios para as lojas do segmento automotivo, por exemplo: interação com potenciais compradores, aumento da visibilidade e, até mesmo, oportunidades promissoras de negócio.
Para se ter uma ideia, de acordo com o Relatório de Visão Geral Global Digital 2022, produzido pela We Are Social e Hootsuite, os usuários gastaram 12,5 trilhões de horas na internet. Ou seja, é inegável o poder de alcance e de influência que as páginas digitais possuem nos dias de hoje.
De fato, o cenário virtual é extremamente competitivo e para conquistar a atenção e empatia do público-alvo é imprescindível investir em ferramentas especializadas que priorizam eficácia e resultados. E o MyDealer tem, justamente, o propósito de agregar praticidade e profissionalismo para a plataforma digital da sua concessionária. Além disso, esse é um recurso que visa facilitar o processo de gerenciamento do site da sua loja.
Para saber mais detalhes sobre as funcionalidades e as vantagens do MyDealer, acompanhe o artigo desta semana. Não perca!
Por que investir em gerenciador profissional?
Os recursos digitais, especialmente, aqueles que aprimoram o gerenciamento de plataformas, são atributos indispensáveis para as concessionárias que almejam conquistar novos clientes e desejam aumentar os níveis de credibilidade perante os estabelecimentos concorrentes.
Isso porque as soluções de gerenciamento trazem assertividade para o posicionamento digital e elevam a qualidade da interação com o público-alvo.
Por fim, investir nesse tipo de tecnologia traz qualidade para a experiência do consumidor final, pois melhora a navegabilidade – fato que torna a página da sua loja mais agradável e funcional, como consequência, a motivação de compra não sofre interferências negativas e o potencial comprador tende a avançar na trajetória de compra.
MyDealer: confira os principais benefícios para a sua concessionária
O MyDealer atua para trazer agilidade para o gerenciamento do site da sua loja. E, ainda mais, possui recursos que permitem executar ações digitais de maneira prática e intuitiva.
Ou seja, a intenção da plataforma é trazer autonomia para as suas operações virtuais. Inclusive, com essa ferramenta você pode atualizar o site da sua concessionária, gerenciar leads, desenvolver páginas, banners e muito mais.
Em outras palavras, com o MyDealer você aprimora atividades essenciais para o posicionamento digital da sua loja, por exemplo: consegue fazer cadastro facilitado de ofertas, editar conteúdos no site com mais facilidade, fazer a atualização do catálogo de veículos e o monitoramento de estoque e de preços.
Confira abaixo outras vantagens que o MyDealer traz para o seu site:
· Templates que priorizam a experiência de compra do cliente;
· Atualização automática da ficha técnica;
· Métricas para monitorar a performance do site;
· Permite a migração do site atual da sua loja sem perder o ranqueamento do Google;
· Ferramenta para fazer o comparativo de versões do mesmo veículo;
· Suporte e acompanhamento constantes.
Além dos benefícios citados acima, com essa ferramenta desenvolvida pela equipe de tecnologia da Dealer, o site da sua concessionária potencializa os seguintes pontos: o gerenciamento das informações, o desempenho da performance nos buscadores on-line e a velocidade de carregamento.
MYDEALER: DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA A SUA CONCESSIONÁRIA!
Se o objetivo da sua concessionária é ter autoridade de mercado e oferecer a melhor experiência de compra ao público, é fundamental investir em desenvolvimento e gerenciamento profissional.
E a Dealersites pode ser a sua parceira, afinal, nosso time é especialista em criar soluções digitais voltadas para o mercado automotivo e pode te ajudar a aprimorar a jornada virtual do seu cliente.
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