Pretende ter sucesso com a sua concessionária, mas ainda não conta com um site próprio? Mudar essa situação é fundamental! O primeiro passo para melhorar a performance do seu negócio é oferecer uma página para seus clientes, pois isso se tornou requisito básico para quem quer gerar oportunidades reais de vendas. E mais: é preciso gerenciar as informações de maneira eficaz.


As plataformas digitais são elementos decisivos na jornada de compra dos consumidores e ter um site é a maneira mais eficaz para incentivar a tomada de decisão de fechar negócio com a sua concessionária. 


A experiência deve ser a melhor possível, desde a estrutura da plataforma até a navegação, passando pelas informações disponíveis, opções de contato e outras ferramentas que apresentaremos mais abaixo. Tudo isso faz com que o site da sua concessionária se apresente como um verdadeiro showroom virtual e aumente em até 30% sua base de leads.


Agora temos uma boa notícia para você. Ter acesso a esse know-how é mais fácil do que você imagina! A DealerSites oferece a solução completa para a criação de um site para concessionárias, com ferramentas essenciais para o setor automotivo. 


Este, inclusive, é o primeiro diferencial do trabalho realizado pela DealerSites. Todo o desenvolvimento é focado em alta performance para concessionárias, o que significa conhecimento profundo no mercado e no público que procura por um carro novo.


Mas cada negócio tem uma característica, não é mesmo? Por isso, a estratégia é adaptada conforme a jornada do seu cliente, utilizando o conhecimento que você tem a respeito da sua concessionária para desenvolver o site.


Diferenciais dos sites desenvolvidos pela DealerSites


Garantir alta performance para um site envolve uma série de elementos que fazem com que a experiência do cliente seja completa e apresente a ele todas as informações necessárias para decidir pela compra de um carro. 


A DealerSites oferece tudo isso e muito mais no desenvolvimento do site para a sua concessionária:


  • Navegação simples para o usuário, com todas as informações fáceis de serem encontradas;

  • Carregamento rápido das páginas;

  • Design pensado no usuário, com boa navegação e disposição ideal dos elementos;

  • Site responsivo, ou seja, adaptado para qualquer tipo de tela, seja ela desktop ou mobile;

  • Páginas otimizada para SEO e destaque nos buscadores online;

  • Facilidade para contato rápido com a sua concessionária;

  • Informações corretas e atualizadas. A DealerSites faz a atualização dos dados sobre os veículos automaticamente, conforme os padrões exigidos pelas montadoras;

  • Integração com os canais de marketing digital e de anúncios.


As melhores ferramentas para gestão de site de concessionárias


Além de oferecer a melhor experiência para o usuário, o site precisa também ser eficaz para a equipe da concessionária, por isso contamos com a melhor plataforma de gestão disponível. Com o MyDealer é possível contar com as ferramentas mais completas, que permitem ações rápidas e efetivas para sua estratégia de vendas.


Facilidade é a palavra-chave do MyDealer. Todos os processos são simples de serem executados, garantindo total autonomia na operação do site. Desta maneira, é muito fácil cadastrar banners e ofertas na página, além de editar conteúdos do site e criar landing pages


A gestão de dados dos veículos também é simplificada. Tanto os catálogos quanto os estoques (que são integrados com outros portais de vendas) são facilmente atualizados na plataforma.


Os benefícios não param por aí, afinal, é preciso avaliar a estratégia e fazer uma gestão eficaz dos dados. Por isso, o MyDealer oferece também ferramentas para captura de leads, com criação de páginas específicas, além da gestão dos clientes. 


Saiba mais sobre o MyDealer:

https://www.youtube.com/watch?v=QF-4iWLpL4M 


Agora que você já sabe da importância de ter um site completo para a sua concessionária, entre em contato com  DealerSites e aumente suas vendas!