Imagine a jornada de um cliente em busca de um novo veículo, desde o primeiro contato até o momento da compra na concessionária. Hoje, vamos acompanhar o João, um cliente hipotético enquanto ele navega pelo site de uma concessionária que utiliza as soluções Dealersites, que tal? 


1. Descoberta: Visualização do anúncio

Nosso cliente, João, está navegando na internet em busca de um carro novo. Ele se depara com um anúncio atraente de uma concessionária local que oferece uma ampla seleção de veículos. Interessado, João decide clicar no anúncio para saber mais.


Vantagem Dealersites: Com landing pages de alta conversão, os anúncios veiculados pela concessionária destacam ofertas e ganham a atenção do cliente.


2. Exploração: Navegando pelo site

Ao acessar o site da concessionária, João encontra uma interface intuitiva e fácil de usar. Ele navega pelas diferentes seções da página digital, explorando os diversos modelos de carros disponíveis, suas características e preços.


Vantagem Dealersites: o site é projetado para proporcionar uma experiência de usuário agradável, com navegação simplificada e informações detalhadas sobre cada veículo.


3. Simulação de financiamento

Impressionado com um modelo específico, João decide simular um financiamento para avaliar suas opções de pagamento. Ele preenche alguns dados básicos, diz que quer oferecer seu carro usado como parte do pagamento e recebe instantaneamente uma estimativa de pagamento mensal e das taxas de juros.


Vantagem Dealersites: com o DXP, ferramenta de simulação de financiamento com integração com bancos facilita o processo para os clientes, permitindo que eles tomem decisões mais assertivas sobre sua compra.



4. Atendimento personalizado

Convencido de que encontrou o carro certo, João decide agendar um test drive para experimentar o veículo pessoalmente. No dia do test drive, João é recebido por um consultor de vendas experiente, que já sabe quem João é e o que ele busca; e que o acompanha durante o teste do veículo. O consultor responde a todas as suas perguntas e oferece informações adicionais sobre as características e os benefícios do carro.


Vantagem Dealersites: com o MyDealer, o site da sua concessionária tem integração com as principais ferramentas de CRM. Assim, toda sua equipe de vendas tem todas as informações de que precisa em um só lugar!


5. Fechamento da compra na loja

Impressionado com o desempenho do carro durante o test drive, com o atendimento personalizado e os diferenciais da concessionária desde o início, João decide fechar negócio e comprar o veículo. Ele é orientado pelo consultor de vendas durante o processo de compra, preenche a papelada necessária e finaliza os detalhes do financiamento.


Vantagem Dealersites: uma vez que o cliente pôde experimentar uma jornada de compra digital envolvente e segura, a decisão de compra no Showroom fica muito mais fácil, isso porque, antes mesmo do João visitar a sua loja, ele já foi convencido pelo seu posicionamento digital.


Em cada etapa dessa jornada, as soluções Dealersites desempenham um papel fundamental para tornar a experiência do cliente mais fácil, conveniente e satisfatória. Desde a descoberta inicial até o momento da compra na loja, nossas soluções são projetadas para ajudar concessionárias a alcançarem o sucesso e proporcionarem aos clientes a melhor experiência possível. Se você deseja transformar a sua concessionária e oferecer uma experiência de compra excepcional, entre em contato conosco para saber como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos.



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