É com muita satisfação que compartilhamos essa notícia com nossos leitores! A DealerSites está entre as 10 empresas brasileiras selecionadas para o programa Google for Startups Accelerator Brasil.  

Sim! É essa busca constante pela inovação (e em oferecer as melhores soluções para nossos clientes) que nos impulsiona a buscar sempre as melhores parcerias, a melhor tecnologia e os melhores recursos para o desenvolvimento das nossas soluções. Por isso, participar de um importante programa como o Google for Startups Accelerator, reafirma nosso compromisso com a excelência em tudo o que fazemos e aumenta nossa responsabilidade em nossas entregas. 

Google for Startups


 O objetivo do programa é colaborar com startups em estágio de crescimento, assim como a DealerSites, para inovarem e aumentarem sua escala, por meio de todo o conhecimento do Google sobre a construção de empresas de sucesso.  O programa terá a duração de três meses, tempo em que teremos contato com uma metodologia que prioriza a Inteligência Artificial e as melhores práticas de liderança.  

Tudo isso, com suporte técnico voltado para a solução de problemas relacionados a produtos. Além de contar com a tutoria de mais de 20 equipes do Google, como Android, nuvem, aprendizado de máquina e Web e ter acesso a novos produtos e ferramentas do Google, as nossas equipes receberão treinamento técnico em design, pessoas, produtos e marketing de crescimento.

 Acredito que, estar entre as startups selecionadas pelo Google, demonstra todo o potencial que a DealerSites tem em oferecer os melhores serviços e produtos para o setor automotivo. E resultará em ainda mais qualidade e eficiência na entrega das melhores soluções para os nossos clientes.

 Afinal, estamos sempre trabalhando para trazer novidades para as concessionárias, com foco na melhor experiência digital para seus clientes.  Agora vamos contar com os especialistas do Google, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, para construir e refinar algumas novidades que virão nos próximos meses. Esse é apenas o primeiro passo de uma jornada que se inicia em abril e, certamente, vai trazer excelentes resultados para nós e nossos clientes. 

Cesar Cantarella

CEO da DealerSites

 Para conhecer a DealerSites acesse dealersites.com.br. E para saber mais sobre o programa Google for Startups Accelerator Brasil, acesse https://startup.google.com/accelerator/brazil/#!#accelerator-programs.