Somos uma empresa que oferece soluções digitais para o mercado automotivo, com foco na criação de sites e plataformas integradas para concessionárias, revendas e montadoras.
Mas o que faz da Dealersites uma empresa diferenciada e de sucesso? A resposta está nos nossos seis pilares, que norteiam a nossa cultura organizacional e a nossa forma de atuar no mercado.
Vamos conhecer cada um deles?
O que são os pilares de uma empresa e qual sua importância?
Pilares de uma empresa são os princípios, valores e diretrizes que orientam a sua visão, missão e estratégia de negócio.
Eles definem a identidade, a cultura e o propósito da empresa, bem como os seus objetivos e metas. Os pilares de uma empresa são importantes porque:
Eles comunicam aos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores o que a empresa faz, como faz, por que faz e para quem faz, gerando confiança, credibilidade e reputação.
Eles alinham as expectativas e as ações de todos os envolvidos no negócio, garantindo coerência, consistência e qualidade nos processos e nos produtos.
Eles motivam e engajam os colaboradores, fazendo com que eles se sintam parte de um projeto maior, que tem um impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.
Eles estimulam a inovação, a criatividade e o aprendizado contínuo, incentivando a busca por soluções diferenciadas e personalizadas para os problemas e oportunidades do mercado.
Eles permitem a avaliação e a melhoria contínua do desempenho da empresa, através de indicadores e feedbacks que medem o grau de cumprimento dos pilares.
Conseguiu entender como criar e manter bons pilares é importante para qualquer negócio? Os pilares de uma empresa são fundamentais para o seu sucesso e sustentabilidade no longo prazo.
Eles devem ser definidos com clareza, divulgados com transparência e praticados com comprometimento por todos os membros da organização.
Os 6 pilares da Dealersites
Confiança
A Dealersites acredita que a confiança é a base de qualquer relacionamento, seja com os clientes, parceiros, fornecedores ou colaboradores.
Por isso, buscamos agir com transparência, ética, respeito e comprometimento em todas as suas ações e decisões, buscando sempre entregar o que promete e superar as expectativas.
Aprendizado contínuo
A Dealersites sabe que o mercado automotivo está em constante transformação, assim como as necessidades e desejos dos consumidores.
Por isso, investimos na capacitação e no desenvolvimento dos colaboradores, incentivando a busca por novos conhecimentos, habilidades e competências.
Além disso, valorizamos a troca de experiências, o feedback e a melhoria contínua dos seus processos e produtos.
Alta performance
A Dealersites tem como objetivo oferecer soluções digitais de alta qualidade e eficiência para o mercado automotivo, gerando valor para os seus clientes e resultados para o seu negócio.
Para isso, contamos com uma equipe qualificada, motivada e engajada, que trabalha com foco em metas e objetivos claros e desafiadores, buscando sempre a excelência e a inovação.
Espírito empreendedor
A Dealersites é uma empresa que nasceu do sonho de empreender no mercado automotivo, oferecendo soluções digitais diferenciadas e personalizadas.
Por isso, estimulamos o espírito empreendedor dos nossos colaboradores, incentivando-os a identificar problemas e oportunidades, desenvolver soluções criativas e investir recursos na criação de algo positivo para o meio em que estão inseridos.
A empresa também valoriza o sentimento de dono do negócio, a autonomia e a iniciativa para tomar decisões e fazer o que deve ser feito.
Suporte/Colaboração e ajuda mútua
A Dealersites entende que o trabalho em equipe é essencial para o sucesso da empresa e dos seus clientes. Por isso, promovemos um ambiente de trabalho colaborativo, onde os colaboradores se apoiam, se ajudam e se complementam.
E claro, também oferecemos um suporte de qualidade aos seus clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções eficazes.
Cliente no Centro do Negócio
A Dealersites demonstra que o cliente é o centro do negócio em todas as suas ações e decisões, priorizando e antecipando suas necessidades e desejos.
Essa mentalidade de negócio reconhece que o sucesso da empresa está diretamente ligado à satisfação e fidelidade dos clientes, o que vai muito além do atendimento e suporte excepcionais.
Isso significa que a empresa está disposta a ouvir e compreender as necessidades dos clientes, buscando soluções eficientes que superem suas expectativas, de forma personalizada ou escalável, e que tragam resultado efetivo (seja geração de leads, melhor experiência para o consumidor final ou mais vendas).
Esses são os pilares da Dealersites, uma empresa que se destaca no mercado automotivo pela sua cultura organizacional forte e alinhada com os seus valores.
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Fonte: Imagem - Freepik.com