A partir de agora, temos este novo canal de comunicação para deixar a DealerSites ainda mais próxima do mercado e de nossos clientes. A cada semana, você terá acesso a conteúdos de qualidade e muita informação sobre o segmento automotivo.

Além disso, vamos falar sobre tudo o que você precisa saber sobre marketing digital para concessionárias. Serão temas, dicas, assuntos e dados indispensáveis para se manter competitivo no segmento de vendas de automóveis. Se identificou com esse objetivo? Então, fique com a gente e descubra como chegar lá! 


Quem somos


 Se você faz parte do segmento automotivo, só há duas opções: ou você já é nosso cliente ou ainda será! Somos a DealerSites, uma jovem startup curitibana com o olhar voltado para a inovação e excelência no atendimento ao cliente. Desenvolvemos websites para o mercado de automóveis, com foco na performance de vendas e no marketing digital. Tudo isso, com base em estratégias, metas e métricas focadas no seu negócio. Contamos com tecnologia de primeira o que garante o melhor desempenho dos nossos produtos e, principalmente, o sucesso de nossos clientes.  

Nosso trabalho prima pela excelência e se baseia nos pilares da confiança, colaboração, ajuda mútua e alta performance. Além disso, construímos um forte relacionamento com cada um de nossos clientes, o que torna nossa curva de aprendizagem mais rápida e mais eficaz. Acompanhamos a jornada de compra do seu cliente em todas etapas do funil, por meio de indicadores de desempenho e métricas que colaboram para a geração de leads qualificados. E leads mais qualificados, definitivamente, resultam em uma maior conversão.  

Propósito


 A paixão e a inovação fazem parte do DNA da DealerSites. Antes de tudo, são elas que movem nossas equipes com o propósito maior: gerar receita para as concessionárias e levar a melhor experiência de compra para o usuário final. Isso, porque acreditamos que a jornada de compra do seu cliente precisa ser uma experiência única, completa e satisfatória. Hoje, caminhamos ao lado de 600 clientes, que fazem parte de mais 100 grupos de concessionárias em todo o Brasil.   Isso significa que grandes referências, como Grupo Saga, Grupo Canopus, Grupo Servopa, Grupo Tecar, Grupo Lider e Brabus, confiam em nosso trabalho. Também somos o fornecedor oficial de plataformas digitais para o Pragrama DDM - Dealer Digital Marketing, da FCA , que agora é Stellantis. Da mesma forma, somos fornecedor homologado do programa Renaro, da HPE e atendemos todas as marcas dentro do guide de cada montadora. 

Bem-vindo ao Blog da DealerSites!

Aceleração digital


 Há mais de cinco anos, nos especializamos e desenvolvemos ferramentas para o concessionário crescer dentro do mundo digital. Mas é fato que as restrições da pandemia, iniciada em 2020, tiveram um grande impacto no comportamento do consumidor e no modo de comprar e vender automóveis. 

Com a pandemia ficou evidente a necessidade das concessionárias em ingressar neste mundo do comércio eletrônico. Diante disso, nosso trabalho junto aos players se mostrou efetivo para inserir os concessionários no mercado digital e acelerar esse processo comercial. Frente a essa demanda, rapidamente desenhamos uma estratégia agressiva para atender as necessidades de nossos clientes.

Colocamos no ar um site no menor tempo possível. Com tecnologia de ponta, conectado com outros sistemas das concessionárias e montadoras, focado e otimizado para gerar receita. Tudo isso, com a máxima qualidade. Com a tecnologia da DealerSites isso é possível. Mas não pense que nosso papel acaba aí. 

Temos um time de atendimento super parceiro, atento e preparado para acompanhar as necessidades específicas de cada cliente. Além disso, todas as equipes são preparadas para orientar os clientes sobre as métricas e indicadores gerados pela plataforma. Nesse sentido, ainda, oferecemos mais agilidade e autonomia para o concessionário e otimizamos ao máximo os recursos oferecidos. E isso se reflete na voz dos nossos clientes: 

“Ter um parceiro que se preocupa com a estética, apresentação do site, na forma com que o nosso cliente vai chegar até ele e permanecer navegando de forma produtiva e clara. Portanto, é isso que faz da plataforma DealerSites uma excelente ferramenta de gestão".

(Josiane Ferreira, Grupo Kayô)


Números


 Como já dissemos, nosso objetivo maior é o sucesso de nossos clientes. E são os números que falam por nós: 
  • Mais de 2 milhões de visitas, por mês!
  • Mais de 170 mil leads gerados entre janeiro e dezembro de 2020.
  • 50 % por cento de leads voltados para as vendas diretas.
  • 600 clientes em todo o Brasil.
Eles mostram o impacto que estamos causando no mercado. Por isso, lembramos que os resultados da sua concessionária estão diretamente ligados a um site focado em performance de vendas. Aqui na DealerSites, somos especialistas em sites automotivos porque conhecemos bem este mercado, tanto quanto o perfil do seu público. 

Analisamos, acompanhamos e nos adaptamos à jornada do seu cliente.


 Desenvolvemos plataformas digitais 100% voltadas para o setor automotivo. Acima de tudo, com foco na experiência do usuário e acompanhamento de cada etapa em que ele se encontra. 

Tudo baseado em análises e na integração de todos os dados.


 E, ainda, com o melhor suporte para que a sua concessionária atinja todas as metas. Gostou? Então, acompanhe nossas postagens e saiba mais sobre as ferramentas e estratégias para atrair seu público consumidor. Bem como converter seus leads em vendas.  E lembre-se, traremos um novo conteúdo a cada semana. Enfim, obrigada pela sua companhia e até a próxima postagem! Quer saber mais sobre nossa Plataforma Digital? CLIQUE AQUI