Se você deseja impulsionar o desempenho digital da sua concessionária ainda no início de 2024, a Dealersites tem as soluções certas para elevar sua presença on-line, atrair leads qualificados e otimizar seus processos de vendas. 

Com um histórico de atendimento com mais de 1.800 Pontos de Venda (PDVs), consolidamos nossa presença em todos os estados do Brasil.

Descubra como as nossas plataformas e serviços podem revolucionar o seu negócio automotivo.


1. Sites de alta performance para concessionárias e multimarcas


Você já sabe que, em muitos casos, o primeiro ponto de contato entre sua concessionária e os potenciais clientes ocorre na esfera on-line. Ou seja, antes da experiência física, alguns consumidores são, inicialmente, atraídos pelo mundo digital. Esse tipo peculiar de cliente é o FIGITAL

Para atender essa demanda, desenvolvemos soluções personalizadas focadas em performance de vendas, que proporcionam uma experiência única para o usuário. Conheça os benefícios:


Soluções personalizadas 100% voltadas para o setor automotivo: nosso know-how no mercado de automóveis, motos e pesados nos permite criar sites personalizados, alinhados com as exigências do setor e com as necessidades específicas da sua concessionária.


Experiência do usuário aprimorada: entendemos o perfil do seu público e adaptamos a estratégia de acordo com a jornada do cliente, garantindo uma navegação intuitiva e eficiente.


Aumento em até 30% na base de leads: utilizamos estratégias avançadas para capturar leads qualificados, ampliando suas oportunidades de conversão.


Análises e integração de dados: oferecemos suporte completo, integrando dados e fornecendo análises que impulsionam suas estratégias de marketing.


2. MyDealer: sua plataforma de gestão digital


Uma das soluções da Dealersites é o MyDealer, a plataforma definitiva para gerenciar o seu Showroom Digital. Com uma variedade de ferramentas e recursos, o MyDealer coloca o controle nas suas mãos.


Autonomia do cliente em seu site: com atualizações automáticas e ferramentas de fácil acesso, você se preocupa apenas com os negócios enquanto a Dealersites cuida da parte técnica para você.


Suporte especializado e eficiente: nossa equipe de suporte está sempre ao seu lado, oferecendo treinamentos, tirando dúvidas e realizando reuniões periódicas para aprimorar suas estratégias.


3. Experiência digital completa


A Dealersites não apenas cria sites: oferecemos uma experiência digital completa tanto para a concessionária quanto para o cliente final. Proporcionamos soluções que vão além da navegação no site.


Integrador de estoque dos DMS e demais portais: mantenha seu estoque atualizado automaticamente, garantindo eficiência na gestão.


Sites para assinatura de veículos: explore a tendência (promissora) dos veículos por assinatura e ofereça esse serviço no seu estabelecimento.


Simulador de financiamento: ferramenta que melhora em até 20% as vendas com negociações iniciadas diretamente no site.


Homologação com grandes montadoras: reconhecimento da qualidade do nosso trabalho, sendo homologada por grandes montadoras como Stellantis, Mitsubishi, Suzuki, GWM e pela Royal Enfield. Nosso know-how é reconhecido por grandes montadoras, resultando em programas que facilitam a jornada digital das concessionárias filiadas.


Nosso impacto nacional e reconhecimento setorial


Abrangência nacional: atendendo em todos os estados, consequentemente, nosso sucesso se estende por todo o território brasileiro, demonstrando nosso compromisso com a digitalização do mercado automotivo em larga escala.


Ampla aceitação setorial: concessionárias, montadoras e revendas reconhecem o valor das soluções Dealersites, confiando em nossa experiência para impulsionar suas operações.


O poder das nossas soluções em números


300.000+ Oportunidades Mensais: mensalmente, nossas soluções geram mais de 300.000 oportunidades de negócio, destacando-se como uma fonte inesgotável de potenciais clientes para nossos parceiros.


Crescimento exponencial para nossos clientes: apenas no primeiro trimestre de 2023, 85% dos nossos clientes experimentaram crescimento em seus negócios, superando a marca de 50% em captura de leads. Esses resultados tangíveis confirmam que a Revolução Digital no mercado automotivo, promovida pela Dealersites, é mais do que uma promessa, é uma realidade transformadora.


Seja qual for o tamanho da sua concessionária, a Dealersites tem as soluções para impulsionar o seu sucesso no mercado automotivo. Ao escolher a Dealersites, você não apenas adquire soluções inovadoras, mas também se associa a uma liderança consolidada, pronta para impulsionar a sua ascensão no competitivo cenário automobilístico brasileiro. 

Conte conosco para uma transformação digital eficiente e resultados excepcionais. Entre em contato e descubra como podemos fazer a diferença para o seu negócio!