Se você ainda duvida que a Dealersites pode agregar vários benefícios ao seu negócio, a gente te mostra 5 razões para sua concessionária, definitivamente, escolher nossa empresa como parceira. 

A seguir, descubra porque a Dealersites é a solução ideal para impulsionar o sucesso da sua loja no universo digital automotivo.


1. Alta performance em sites automotivos

A Dealersites é especialista em sites automotivos, pois nós reconhecemos a importância de uma plataforma focada na performance de vendas. Além disso, adaptamos nossas estratégias de acordo com a jornada do cliente, proporcionando, em todas as etapas, uma experiência centrada no usuário.


2. Autonomia e facilidade na atualização

Nossas soluções são desenvolvidas para dar total autonomia a você durante a navegação pelo site. Possuímos inúmeras ferramentas de atualização disponíveis na plataforma MyDealer; e com isso o seu foco fica exclusivamente nos negócios. Deixe a parte técnica por nossa conta.


3. Suporte especializado e reuniões periódicas

Estamos sempre ao seu lado. Oferecemos suporte especializado para treinamentos e esclarecimento de dúvidas. Reuniões periódicas te ajudam a mensurar resultados e ajustar estratégias conforme necessário.


4. Soluções abrangentes: MyDealer, DXP e NextDealer

A Dealersites oferece uma gama completa de soluções, desde o MyDealer (plataforma de gestão do seu showroom digital), DXP (Integração que permite ao visitante do seu site fazer simulações de financiamento e receber uma estimativa de negociação do seu seminovo), até o NextDealer (solução que permite aos dealers incluírem no seu portfólio de serviços os veículos por assinatura).

5. Liderança de Mercado e Reconhecimento

A Dealersites é líder de mercado. Com mais de 1.800 PDV's atendidos, estamos presentes em todos os estados do Brasil. Nosso know-how é amplamente reconhecido por concessionárias, montadoras e revendas. O que não podia ser diferente, já que nossas soluções geram mais de 300.000 oportunidades de negócio mensalmente! 

Apenas nos primeiros meses de 2023, 85% dos nossos clientes registraram um crescimento superior a 50% em sua captura de leads. Esse número reforça que a Revolução Digital que estamos trazendo para o mercado automotivo é real e acessível.

Também somos fornecedores homologados pela GWM, Royal Enfield e Stellantis como parceiros oficiais do programa DDM - Dealer Digital Marketing, desenvolvendo plataformas digitais de alta qualidade. Além disso, nossa expertise ainda se estende às marcas Mitsubishi e Suzuki, dentro do Programa de Homologação da HPE Autos.

Considerando esses pontos, certamente você poderá fazer uma escolha segura, com a certeza de que a Dealersites poderá elevar a sua concessionária a novos patamares no cenário automotivo digital.

Imagem:  Freepik.com