Customer Success Analyst

Descrição da Empresa

Nosso compromisso é criar uma cultura organizacional que estimule o desenvolvimento e o crescimento profissional de cada colaborador, em um ambiente onde se preza pelos valores humanos, pelo espírito de equipe, pela cooperação e o aprendizado constante. Acreditamos em um ambiente de trabalho igualitário, diversificado e com oportunidades para todos!

Atividades e Responsabilidades

  • Atuar diretamente no acompanhamento dos resultados do site do cliente;
  • Fazer reuniões de estratégias com agências e parceiros; 
  • Criar relatórios e materiais para análise de cenário; 
  • Construir um relacionamento sólido e de confiança com os clientes;
  • Resolver problemas complexos com soluções criativas; 
  • Entender todos os produtos oferecidos para ensinar o cliente a melhor forma de usar; 
  • Construção de dashboards.


Requesitos Técnicos



  • Conhecimento em marketing digital; 
  • Capacidade de analisar dados do Google Analytics a fundo; 
  • Conhecimento das plataformas do Google e Facebook;
  • Experiência com acompanhamento de carteira de clientes; 
  • Noções de excel intermediário; 
  • Experiência com atendimento ao cliente. 


Diferenciais



  • Excel avançado; 
  • Experiência em Customer Success de pelo menos 2 anos;
  • Vivência em agência.

Essa vaga é pra você?

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