Entenda porquê uma empresa homologada pode ser essencial para construção do site da sua concessionária. Uma série de fatores determinam o sucesso de um site de concessionária, dentre os principais destacamos a velocidade do site, design com foco na experiência do usuário e informações corretas e atualizadas. Com a pandemia, o meio digital ganhou ainda mais relevância, inclusive na venda de veículos.
Uma pesquisa do Think With Google Us indica que a jornada de compra de um carro é de pelo menos 6 meses, podendo ser de até 12 meses, sendo que mais de 90% das pessoas pesquisam na internet para adquirir um veículo e muitos tomam decisão de compra ainda no ambiente virtual, antes sequer de ir ver o modelo pessoalmente.
Não há dúvidas sobre a relevância de se investir em um site de alta performance na hora de apresentar digitalmente a concessionária. Nesse contexto, toda grande montadora possui um manual e guia para o uso e aplicação correta da marca nos sites dos dealers.
Inclusive, segundo as nossas experiências, os dealers que seguem o guide das montadoras têm os melhores resultados on-line. Considerando todo esse cenário é fundamental respeitar as identidades das marcas na web e é por isso que existe por parte das montadoras a homologação de empresas parceiras.
Homologação: O que é isso no setor automotivo?
A importância do certificado de homologação de veículos
Por que optar por um site no padrão da montadora ?
DealerSites: uma empresa focada em homologações
Além disso, os sites são integrados com os principais CRMs e possui um dashboard interativo, para que o Dealer possa tomar as melhores decisões estratégicas - analisando todas as métricas - para alavancar o seu negócio. Se preferir, ligue 0800 942 3007 para mais informações. Aproveite para seguir a gente lá no Instagram @dealer.sites e saiba tudo sobre as nossas soluções digitais.