O atendimento excepcional não pode ser apenas um diferencial. Para a Dealersites, ele é a essência do compromisso com todos os nossos clientes. Cada interação é uma oportunidade valiosa para não apenas atender, mas superar expectativas, ouvir atentamente e oferecer soluções personalizadas.


Compromisso com a excelência

O atendimento da Dealersites é reconhecido por nossos clientes e esse reconhecimento é uma recompensa pelo nosso esforço contínuo em exceder as expectativas. Ter o cliente no centro de nossas operações é mais do que um princípio, é a base de tudo o que fazemos e demonstra como nos desafiamos diariamente para ir além do esperado. 


Proximidade e acompanhamento constante

Na prática, buscamos estar sempre presentes nos desafios enfrentados pelos nossos clientes. Nosso acompanhamento é próximo, oferecendo reuniões periódicas para avaliar resultados e compartilhar insights. Enviamos regularmente materiais relevantes, desde informações de mercado até as mais recentes tecnologias e dicas de marketing. Estamos comprometidos em ser um parceiro integral, desde a fase pré-compra até o pós-venda. 


Soluções personalizadas

Ouvimos atentamente às necessidades específicas do mercado automotivo e, em nosso atendimento, procuramos oferecer as soluções mais adequadas para superar os desafios presentes. Sabemos que cada cliente é único, e nossos esforços estão direcionados a personalizar as respostas de acordo com as demandas individuais.


Elogios em todos os setores

O reconhecimento dos nossos clientes se estende a todos os setores de atendimento da Dealersites. Não é apenas um departamento, mas uma cultura organizacional focada em exceder expectativas. Seja na resposta eficiente do suporte técnico ou na orientação estratégica da equipe, para nós a busca pela excelência é constante.



Rapidez e eficiência

Nosso compromisso é estar sempre presente quando necessário, oferecendo respostas rápidas e eficientes. Sabemos que na rapidez do mercado automotivo, o tempo é essencial. Assim, garantimos que nosso atendimento seja não apenas oportuno, mas também eficaz, proporcionando soluções sem demora.


Confira alguns depoimentos de nossos clientes:

“Plataforma ágil e atendimento de excelência. Qualquer problema que há também, vocês, qualquer um dos colaboradores, eu peço pra eles ligarem e vocês falam, vocês explicam, a gente faz reunião.”

Cristiane Xavier - Diretora de Marketing Citroen de France


“Atendimento nota 10. Muito bom mesmo. Todo mundo atende a gente muito rápido. Qualquer coisa que a gente pede é na hora.”

Carolina Nastri - Volkswagen Discovel


“A equipe de atendimento da Dealer é fora do normal. O Tiago foi incrível, nosso anjo da guarda ajudando com as melhorias constantes do nosso site.”

Karina Mazoni - Gerente de Marketing do Grupo Honda HPoint


“Desde o processo de criação, toda a dinâmica de treinamento, a equipe que acompanhou a gente e a orientação que foi dada, tudo isso funcionou muito bem. Nós temos percebido que é muito prático de utilizar e a qualidade que está sendo entregue tanto na questão de suporte quanto na resposta rápida ao cliente está tudo funcionando muito bem.”

Rodrigo Corrêa - Gestor de Qualidade do Grupo Aravel


Como você pôde ver, na Dealersites, o atendimento excepcional não é apenas uma prática: ele é o nosso compromisso. Estamos empenhados em continuar aprimorando nossos serviços, desafiando-nos a elevar constantemente o padrão de excelência que oferecemos a todos os nossos clientes e parceiros.


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